Javier Martín

Atende en Madrí Espanha

Ex-cientista da computação de profissão, tive a necessidade de buscar algo em minha vida profissional que me preenchesse como Pessoa, a computação na verdade me deixou infeliz. Depois de uma sessão de Reiki, eu sabia que queria ajudar as pessoas por meio de terapias. No início, combinei meus estudos de Chiromassage com meu trabalho no computador, até que finalmente consegui dar o salto, o que me deixou imensamente feliz.
Durante o período de meu treinamento, encontrei pessoas que me deram conhecimento em outras terapias. Durante um período de quase dois anos fiz parte de um grupo de reuniões semanais de meditação e autoconhecimento, facilitadas por Santiago Ruiz, que me apresentou ao Reiki e me transmitiu conhecimentos na filosofia Tolteca, Caminho Vermelho, filosofia Hindu ... Ele apresentou-nos Jeff Romanowski, vindo dos EUA, uma pessoa muito especial, que me instruiu na terapia neuromuscular que leva o seu nome, conhecimentos sem dúvida essenciais para mim neste caminho.
Pratiquei várias correntes de meditação e a que mais me preencheu e me ajudou foi a escola de Vipassana, na qual ainda sou ativo. Todas essas etapas me trouxeram grandes mudanças e me fizeram melhorar como pessoa. Eu me considero afável, cuidadoso no meu trabalho, rigoroso e meticuloso, sabendo que o que tenho em mãos durante o meu trabalho é um ser humano e tudo o que ele acarreta.
Para mim as pessoas são um todo, que tem que estar em equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.
"Na mesa que está faltando uma perna, ela balança"
Atende en Madrí

Javier Martín